O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sabado, 15 de Marco de 2025
IPTU PALMAS
IPTU PALMAS

Política

"Wagner está esticando a corda e pode enfrentar oposição na Câmara", alerta vereador

Vereador afirma que o clima não é tão pacífico quanto parece. Segundo ele, Wagner está “esticando a corda” e pode acabar isolado.

Stoff Vieira Costa
Por Stoff Vieira Costa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

As demissões recentes de indicados por vereadores que apoiaram Max Baroli na disputa pela presidência da Câmara estão gerando desconforto nos bastidores da política local. Embora oficialmente alguns parlamentares minimizem a situação, a leitura geral é que o prefeito Wagner Rodrigues pode estar adotando uma postura arriscada, interpretada como retaliação, e isso pode complicar sua relação com o Legislativo.  

Em conversas com o O na Íntegra, vereadores da base governista disseram não guardar mágoas, mas as críticas não ficaram de fora. Um deles, que preferiu não se identificar, apontou que Wagner está tomando decisões que refletem a falta de intenção de seguir na política após o fim do mandato.  

"Continuo na base, mas percebo que ele não quer mais nada além de terminar esse mandato. Envia projetos impopulares e toma medidas que não ajudam na relação com a Câmara", afirmou.  

Publicidade

Leia Também:

Outro vereador foi mais direto e disse que o clima não é tão pacífico quanto parece. Segundo ele, Wagner está “esticando a corda” e pode acabar isolado:  

"O prefeito precisa entender que a Câmara mudou. Hoje, há mais independência. Se ele continuar insistindo nesse tipo de postura, vai conquistar a antipatia e uma oposição mais consolidada aqui dentro", alertou.  

Enquanto os bastidores esquentam, a relação entre o Executivo e o Legislativo parece caminhar para um ponto de tensão, com impacto direto na governabilidade de Wagner Rodrigues.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!